Subscribe Twitter FaceBook

Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Turismo no Brasil

Cada vez mais a procura por destinos nacionais tem crescido no Brasil. As belas paisagens, culturas locais e comidas típicas de diversas regiões, fizeram com que turistas de diferentes nacionalidades explorassem as belezas do país.

Seja acompanhado ou sozinho, as inúmeras opções de passeio agradam a todos os gostos. Atualmente, agências de viagens criam roteiros desde a um luxuoso cruzeiro pelas praias a um descanso prolongado rodeado de montanhas e árvores. O turismo no Brasil aumenta significamente à economia local e proporciona melhorias e diversidades para atender visitantes de qualquer lugar do mundo.

A proposta é criar um ambiente de conforto e segurança a cada viagem, e mostrar que no Brasil é um ótimo lugar para conhecer e investir. O EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo - fornece a seus visitantes catálogos, mapas, entre outros guias que podem ser adquiridos gratuitamente antes mesmo de chegar ao Brasil, como, também, algum turista brasileiro que for a exterior, ter a oportunidade de levar as informações e incentivar a ida ao seu país de origem.

Ainda ocorrerão dois grandes eventos mundiais no país, que são a Copa do mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, no Rio de Janeiro. Com novas infra-estruturas de encantar os olhos de toda a população, o Brasil tem tudo para se destacar como um grande palco para esses eventos que serão rodeados pelas belezas naturais de cada cidade.

Investir em viagens pelo próprio país tem sido parte da lista de vários brasileiros, afinal, com tantas opções e lugares com preços acessíveis, o difícil mesmo será decidir para onde ir.


Stéphani Paula

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá bonita esta página parece bem organizado.........bom trabalho :)
Muito agradável faz mais posts deste modo !